sábado, 29 de setembro de 2012

Não posso dormir essa noite

  Não posso dormir essa noite; preciso olhar as estrelas as 03:07 da madrugada
Não posso dormir essa noite; as 03:07 quero estar com todos os pelos de meu corpo arrepiados pela caricia da brisa noturna
Não posso dormir essa noite; tenho que lembrar que já fui amada
Não posso dormir essa noite; meus pensamentos não são capazes de silenciar dentro de mim
Não posso dormir essa noite; porque sou de ninguém, e quem é de ninguém não tem sono guardado, seguro
Não posso dormir essa noite; meus dedos estão doloridos demais, pois a ansiedade de nada, me arrancou as unhas, as minhas pobres e belas unhas
Não posso dormir essa noite; porque precisaria de um motivo para, no dia seguinte, acordar... e esse, justo esse... eu não tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário